Use o Zig-Zag para filtrar o ruído do mercado e obter uma visão mais clara da direção do mercado. O Zig-Zag não é realmente um indicador, porque não está indo dar-lhe sinais do comércio. Em vez disso, ele simplesmente torna sua análise mais fácil. Ele pode rapidamente mostrar correções notáveis, bem como etoro fazer Elliott Wave contagem e encontrar Fibonacci Retracement e Extensão pontos mais fáceis.

O Zig-Zag

A maneira mais fácil de ver como o Zig-Zag funciona é aplicá-lo a um gráfico.

Figura 1. S & amp; P 500 ETF com Zig-Zag (4%)

O Zig-Zag toma todo o ruído do mercado e www.opcoesesonline.com fornece linhas retas para conectar pontos altos e pontos baixos.

Ele faz isso filtrando todos os movimentos de preços inferiores a 4%, neste exemplo. O filtro% pode ser ajustado para qualquer percentagem desejada.

Um filtro de 1% ou 2% irá desenhar mais linhas, uma vez que menos informação está sendo filtrada. Isso faz com que o Zig-Zag choppier, como mostrado na Figura 2.

Figura 2. S & amp; P 500 ETF com Zig-Zag (2%)

Se aumentarmos o filtro%, então haverá menos linhas desenhadas, já que o Zig-Zag ignorará todos os movimentos menores de preço e conectará apenas altas significativas com baixas significativas (significativas para o período de tempo). opcoes binarias

Figura 3. S & amp; P 500 ETF com Zig-Zag (6%)

Enquanto os gráficos diários são usados ​​para os exemplos acima, o Zig-Zag pode ser aplicado a qualquer período de tempo. Além do filtro%, algumas variações do Zig-Zag também incluem um filtro Average True Range (ATR).

Ajudando Contas de Ondas Elliott

Qualquer pessoa que tenha usado Elliott Wave sabe que quando você está começando, livrar-se de algum do ruído pode ajudar. O Zig-Zag mostra somente os movimentos fortes, e assim destaca ondas de impulso e correções.

Infelizmente, você ainda precisará contar as ondas, e também perceber quando o Zig-Zag pode ter pulado sobre um importante retracement (filtro pode precisar de ajuste).

A análise de Elliott Wave está além do escopo deste artigo. Para mais informações sobre Elliott Wave, veja IQ Option Introdução ao Padrão Elliott Wave 5-3.

Rebaixos e extensões de Fibonacci

Uma variação do Zig-Zag, chamado Zig-Zag Retrace, mostra os níveis de retração e extensão, em relação às ondas anteriores. Isto é semelhante aos indicadores de Retraçamento e Extensão Fibonacci.

Os níveis de Retorno de Fibonacci são: 23,6%, 38,2%, 50,0%, 61,8% e 78,6%.

Os níveis comuns de extensão Fibonacci são: 61,8%, 100%, 138,2%, 161,8%, 200%, 238,2% e 261,8%.

Portanto, você pode assistir a esses números para aparecer no Zig-Zag Retrace.

Figura 4. S & amp; P 500 ETF com Zig-Zag Retrace (4%)

Algumas das ondas foram rotuladas, para que você possa ver como ler os números fornecidos pelo Zig-Zag Retrace.

Observe como se você estivesse 24option prestando atenção para os níveis de Fibonacci, um número destas extensões e retracements inverteu perto das porcentagens de Fibonacci alistadas acima. Os números de Fibonacci fornecem áreas para assistir, não sinais de entrada exatos. Portanto, este indicador teria sido útil para mostrar automaticamente até que ponto o mercado tinha estendido ou retraced, então você poderia então fazer suas decisões de negociação e agir em Plus500 seus sinais.

A Palavra Final

O Zig-Zag eo Zig-Zag Retrace não são indicadores tipicamente usados ​​para fornecer sinais comerciais. Pelo contrário, eles são ferramentas de análise que filtram o ruído do mercado, podem ser usados ​​em todos os prazos, ajuda na Elliott Wave Counting e podem fornecer níveis de retração e extensão. Os níveis de retracement e extensão são úteis quando combinados com níveis tradicionais de Fibonacci.

Comments closed